EDITORA BECO DOS POETAS -LIVROS EM 2015

  

Lançamento da Obra "A cor da minha escrita" da autora de MG - Lin Quintino será dia 29/03/2015 no CEU Caminho do Mar- na Biblioteca Maria Clara Machado - Av, Eng, Armando de Arruda Pereira, 5.241. Jabaquara- São Paulo- SP. Estão todos convidados para o evento, as 10 horas
Sobre o livro:
O livro "A cor da minha escrita" são poemas que fiz com a intenção de resgatar e falar um pouco mais sobre minhas raízes e dos meus antepassados, pessoas são valorosas que nos permitiram estar, aqui hoje, prestando-lhes essa simples homenagem. E, também questionar, qual a cor da minha escrita. De um lado, acredito que ela seja resultado de uma mestiçagem do índio, do negro, do cigano, essa minoria são a margem e que tanto tem para enriquecer nossa cultura....
Livro: 218 páginas de pura poesia
Editora: Beco dos Poetas - 2015
Sobre a autora:
Lindalva Silva Quintino dos Santos, Lin Quintino. Mineira formada em Letras e Psicologia pela Universidade Fumec/MG, pós-graduada em Metodologia do Ensino Superior. Poeta, escritora, lançou em 2014 seu 1º livro de poesias “Entrepalavras”. Escreve para os sites: Recanto dos Poetas, Caderno Literário Pragmatha (mensalmente), Meninas Super Poéticas, Sarau do Beco, entre outros. Participou de Coletâneas nacionais e internacionais. Recebeu certificados de participação no Talentos da Maioridade- Santander, Prêmio Licinho Campos, Poesias Encantadas, III Erotismo com Arte. Indicada ao Prêmio poeta revelação Wilson Caritas (2014), Troféu Carlos Drummond de Andrade (2014), Talentos Poéticos (2015) e ao Prêmio Pedro Aleixo (2015). Recebeu o Troféu Cecília Meireles- Mulheres Notáveis (2014) e medalha de bronze pelo poema Morena Faceira II Arraial Literário à Moda Antiga. Seus dois poemas foram classificados, um recebeu medalha de prata Faz parte das Academias ANLPPB – cadeira 99 e da ALPAS – cadeira 16. Membro correspondente da Academia de Letras y Artes Valparaíso (Chile) e da Academia de Letras de Teófilo Otoni, e da Academia de Arte de Pop Cabo Frio, e da ALAF como poeta destaque de 2014. E, também, da OPB (Ordem dos Poetas do Brasil).
.==========================================================================

  
“Páginas Envenenadas” contempla a diversidade: diferentes visões, direções, acontecimentos - passados, presentes e futuros. São Paulo, a selva edificada do autor, aqui é foco, com seus prédios, seus planos e seus sonhos. As ingratidões, as injustiças, os preconceitos, todas as doenças sociais e os males que maltratam nosso incompreendido planeta estão dentro desse foco. Por isso, a alma do poeta luta, e chora as dores do homem e grita aos ouvidos do mundo: “Liberdade, Igualdade e Fraternidade”. Miragaya acredita que essas palavras levadas às últimas consequências, podem matar todas as fomes, saciar as sedes, igualar os homens, amenizar as dores dos injustiçados e dos miseráveis - não apenas os de Victor Hugo.
================================================================================

  
Arthur Martins Filho


Este livro é uma coletânea do Beco dos poetas, na qual tive o prazer de participar, junto a diversos autores, que apresentaram seus lindos trabalhos!!!
E no qual fiquei imensamente feliz, pelo meu poema ter sido escolhido por ser título desta obra!!!
Obrigado de coração, quero parabenizar e desejar a todos!!!poetas, escritores e ao Beco dos Poetas um ano muito abençoado e promissor!!!!!

Arthur Martins Filho


Nenhum comentário: