sexta-feira, 3 de junho de 2011

A tatuagem é uma das formas mais conhecidas do mundo

A tatuagem é uma das formas mais conhecidas do mundo de como modificar o corpo humano. Elas possuem uma longa história desde a época do Antigo Egito . Na antiguidade elas eram feitas em rituais religiosos e foi na Idade Média que a igreja Católica proibiu a arte alegando ser um culto ao demônio .Mesmo com essa proibição a tatuagem é vista e praticada até hoje.


Na antiguidade as imagens normalmente eram de deuses , depois de algum tempo eram deitas para identificar criminosos (por esse motivo que muitos veem o desenho como algo relacionado a marginalidade), mas hoje é vista como uma forma de expressar o que se pensa , o que se quer e o que se sente.


Tatuagens Bizarras

Depois de escolher um bom profissional o difícil será saber o que desenhar , que tal fazer uma tatoo bem bizarra como ,por exemplo , uma propaganda de um site além de você ganhar um dinheiro por “alugar” as costas não terá ninguém com a mesma tatuagem que a sua .


tatuagens bizarras

A tatuagem deve ser feita por um profissional apto para o serviço ,que tenha feito os cursos exigidos e que leve a sério a parte da higiene.Essa parte deve ser levada a sério pois se você resolver fazer uma tatoo(forma em inglês) , em um estúdio “clandestino” você correrá um grave risco de contrair doenças graves como a AIDS e o Hepatite B.


Nenhum comentário: