segunda-feira, 27 de junho de 2011

ORAÇÃO A DEUS


A ti peço e oro, Deus amado,
Que me ajude a ter fé e sabedoria.
Ilumina meus passos, conserva minha alegria,
Pois contra meus erros muito tenho lutado.

Minha alma deseja ardente Teu amor.
Em minhas preces rogo Teu perdão.
Neste mundo quem sequer não errou?
Rogo Senhor, Tua misericórdia e compaixão.

Ajuda-me sempre a seguir na Luz,
Amparada e protegida pelos Anjos Teus,
Amando ao próximo como ensinou Jesus,
Abençõa minha vida, meu Pai, meu Deus!

Em Teus caminhos de amor quero seguir,
É tudo que meu coração deseja.
Servir em Teu Nome, a alegria repartir
É a Luz que minha alma almeja.

Assim se faça!
Assim seja!

Arlette Santos

2 comentários:

Taninha disse...

LINDO AMIGA ORA É O NOSSO MAIOR ENCONTRO COM DEUS .ELE ESTARÁ SEMPRE NOS OUVINDO E PROTEGENDO.

Chellot disse...

Um lindo soneto em forma de oração. Beijos doces.