segunda-feira, 19 de março de 2012

CUIDE-SE MELHOR, MENINA!




Sabe sinto falta das conversas do dia-a dia, onde falavámos sobre as coisas simples e das maneiras que "dribavámos" os problemas da vida e depois sorríamos de tudo.
Hoje já não acontece mais isso... Mal nos falamos por telefone, tudo é por Email, às vezes nem isso acontece!

E olhe que já foi comprovado por pesquisas que quando a tensão emocional passa do ponto, e permanece desequilibrando todo o organismo provoca doenças como câncer e depressão (a gente já leu isso juntas, por diversas vezes kkkk). Isso se torna mais perigoso em pessoas que vivem num ritmo acelerado e dependentes de aparelhos tecnológicos e blá blá e blá....
  O nosso corpo não foi projetado para ficar ligado 24 horas, sete vezes por semana, ou para a pessoa se sentar em frente a um terminal de computador oito, 12 ou 14 horas ao dia, lembre-se disso., menina!

Sua vida anda demasiadamente agitada, cuidado para não afetar sua saúde, já passei por isso queria que o dia tivesse 28hs porque estava trabalhando 18hs seguidamente.
Sabe qual resultado?
A baixa resistencia "atacou" : As unhas quebravam com facilidade, aftas na boca,  mau-humor veio a mil, cansaço extremo nos olhos, aquelas olheiras de "panda" eram visíveis demais, chegava em casa só queria dormir e outro dia na mesma correria e no fim do mes a conta "pimenta malagueta" continuava kkkkkkk conclusão, querida:
Nada valew a pena! Então, decidi seguir a vida como anda  a "maré" que não tá pra peixe... Continuo sendo uma operária do dia a dia, sem grana no bolso e no banco, ganho o suficiente pra viver e pagar as contas mensais.
Gostaria que pensasse nisso com carinho e que se cuidasse melhor!

Será que vale a pena tudo isso, que anda fazendo na vida por dinheiro e sua saúde como fica???
Trate de gostar mais de você e se cuidar melhor.
Lembre; Nem Deus fez tudo tão depressa, ELE demorou 7 dias para ficar tudo perfeito, dae veio o Homem e destruiu tudo.

Dedicado à uma amiga que gosto tanto e que mal tem tempo para ver sua beleza diante do espelho, por estar atarefada em seu trabalho.

Nenhum comentário: