quarta-feira, 8 de julho de 2015

Viver em São Paulo - SP exige paciência !

Dia desses, logo pela manhã um homem sai do metrô muito raivoso, xingando e dizendo" saia da minha frente caralho.... não veem que tô passando"..... È claro com aquela " voz de comando aterrorizadora" todos se afastaram para o homem apressado passar. 
Parecia o Wolverine, do desenho animado em dias de fúria (risos) 
~ Fiquei a pensar... O que levou aquele homem a  agir dessa maneira, com certeza, ele não era de nossa cidade.
 Pois, quem vive em São Paulo, como eu segue a grande metrópole brasileira  carregando o lema "paciência", paciência e  muita paciência - pois tudo exige filas e senhas para ser atendido.



No metrô mais ainda - precisamos dar passagem para aqueles que estão saindo para podermos entrar e seguir viagem.
Cada dia vemos pessoas mais alteradas, com sangue nos olhos, com pressa de viver, de pagar suas contas, menos tempo de viver com alegria pelo que faz nessa louca vida.
Amo meu trabalho e saio de casa sempre adiantada para não chegar atrasado aos meus compromissos, é claro ás vezes não tem jeito kkkkk em dias que o metrô está lento e o ônibus demora a passar -  chego atrasada mesmo assim.
Mas tenho como frase de vida, "quando estou no farol digo a mim mesma: tenho todo o tempo do mundo".
Viver em São Paulo - SP exige paciência, meu povo !

Maria Jeremias Santos

Nenhum comentário: