domingo, 18 de setembro de 2016

Patricia Meira no SLAM DA GUILHERMINA 2016



  Patricia Meira , vencedora do Batalha de Poesias-SLAM DA GUILHERMINA 2016
Convidada especial no Sarau Matinal Beco dos Poetas , dia 25-09-2016. CEU Caminho do Mar- Biblioteca Prof. Jose Resende - Av. Eng. Armando de Arruda Pereira, 5241- Jabaquara- SP

Entrevista com...

Nome: Patricia Meira
Idade: 29 anos
Naturalidade: Itajuipe-Ba
Por ser uma criança muito sonhadora (o que é natural numa criança), comecei a escrever as histórias que eu gostaria de viver e como descobri o dom do canto, comecei a compor.
Foi à partir daí que desenvolvi as rimas.
Já adolescente a poesia tornou-se um refúgio, era a maneira como conseguia desabafar.
Era como se meus olhos gotejassem letras no papel e eu naufragasse no meu rio de poesia
Depois de sofrer algumas decepções, Destruir tudo que eu já havia escrito e aos 14 anos parei de escrever.
Só em novembro de 2014, uma amiga, também poetisa, encontrou algo meu escrito num caderno e me incentivou a voltar a escrever.
Me pôs num grupo de poesia que ela mesmo havia criado.
E foi assim que voltei  a escrever
SLAM DA GUILHERMINA
Os 3 textos que me deram a vitória no Slam da Guilhermina, foram como tudo que escrevo, um desabafo.
E sem falsa modéstia, acho até  que muito necessário tendo em vista as coisas que tem acontecido em nossa sociedade hoje.

Entrevista cedida á Maria Jeremias dos Santos- Apresentadora do Sarau do Beco.

Nenhum comentário: