sexta-feira, 26 de novembro de 2010

MÃE JUSTINA



Saudade da sua palavra amiga
Quando aflita estavas tinha
Sempre uma explicação pra vida!
E pedindo pra confiar em Deus
Que no momento certo a vida
Tomaria o rumo certo
E tudo se resolveria
Hoje não se encontra mais aqui...
E estou só nessa multidão
Vivendo por viver e lamentando
Sua ausência onde tudo era flores
Quando aqui comigo estavas
Daonde estás ilumina meu caminho
Mostra-me a direção a seguir
Pois em meus pensamentos
Vivas sempre estarás...

M.J.S


2 comentários:

Anônimo disse...

Lindas palavras!Beijos Tia

anazir Itaoca disse...

mãe sao tres palavrinhas que nao tem preço e nao tem tempo que apague a sua lembrança mãe e mãe e aquela que se preocupa com o filho mesmo ausente, mais creio que onde ela esta continua olhando por nos....SAUDADES MÂE FIQUE COM DEUS que aqui estaremos remando nas ondas da vida, onde um dia nos possamos nos encontrar e viver mais um tempo juntas...... parabens mana pela poesia Mãe