terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Divulgada a classificação final do maior concurso da história do Magistério Paulista.



 Candidatos podem verificar resultado, já com avaliação dos recursos e títulos a partir de agora !

14/01/14

Foi divulgada nesta terça-feira (14) a classificação final, já com a avaliação dos recursos e de títulos, do maior concurso da história do magistério paulista. Os candidatos podem ter acesso ao resultado feito com base no desempenho por disciplina e por região em que realizou a inscrição. A consulta é individual e é preciso informar o CPF no site da FGV-SP, empresa responsável pela realização do certame.
- Consulte aqui a classificação final do concurso
A convocação dos primeiros 20 mil aprovados para que começam a atuar nas escolas estaduais sairá no Diário Oficial do Estado até o final deste mês e será feita de forma descentralizada. Cada diretoria de ensino vai convocar sua lista de docentes. No total, o concurso oferece 59 mil vagas.
Após serem convocados, os professores passarão por formação específica na Escola de Formação e Aperfeiçoamento do Estado de São Paulo "Paulo Renato Costa Souza" (EFAP). A formação será simultânea ao estágio probatório. Antes, estas fases aconteciam em fases distintas. A mudança agiliza o ingresso do docente na sala de aula.

Fonte: http://www.educacao.sp.gov.br

 

Nenhum comentário: