sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Nós mudamos a realidade do mundo...


Minha filha Mariana, sempre me surpreende com suas atitudes e vou compartilhar com vocês a última das artes dela....


Hoje dediquei o dia pra tudo que me faz bem: voluntariado, natureza e comida! Emoticon pacman
 Fui ajudar a Neo, uma mulher que solicitou ajuda em um grupo no Facebook para retirar as plantas espontâneas de sua horta orgânica de casa, já que pelo tamanho e dorezinhas na coluna, não consegue dar conta sozinha mais. Ela é toda cheia de saúde e planta quase tudo que consome... É encantador seu cuidado com a saúde e respeito pela vida. 
Como agradecimento, ela fez um almoço vegetariano com muito carinho para eu e mais uma moça que se prontificou a ir. As ações voluntárias trazem recompensas insondáveis, além de possibilitar trocas de experiências fantásticas. Olha só, eu comi até flor em salada, já viram isso? Pois eu não, hahahaha... Enfim, o domingo rendeu um bom trabalho, risada, amizade e sensação de dever cumprido! E ainda ficou trabalho!!! 
                                   Deixo umas fotos do dia, e um pedido: Doem um tempinho pra alguém, há muita gente precisando de ajuda por aí. Nós mudamos a realidade do mundo começando por quem está ao nosso redor com pequenas ações. Querer ver amor nas pessoas sem sair da frente do computador e sem se doar é sonhar com o impossível. (Mariana Lobo)


Nenhum comentário: