VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

sábado, 4 de fevereiro de 2017

Talento não tem relação com balança ou roupa




Em recente entrevista à revista Marie Claire, Marília Mendonça deu mais um show de auto-estima e estimulou todas as mulheres a fazerem o mesmo. Sempre que surge a oportunidade, a cantora faz questão de dizer o quanto se orgulha de seu biotipo e ressalta que não vale a pena viver uma vida dedicada a se enquadrar nos padrões de beleza que são estipulados pela mídia e reforçados pela sociedade. "Nada na minha vida é imposto! 
Não sou obrigada a ser magra, me render a modinhas para ser feliz. Eu canto, não subo na passarela. Inventam um padrão e as pessoas têm de seguir. Isso é um absurdo. 
Você tem de fazer e ser como quiser“, ela contou. “Talento não tem relação com balança ou roupa, e se você o tem será aceita pelo seu trabalho. Isso vale para todas as áreas. 
Agora, se a pessoa quiser mudar por ela, ok", declarou Marília. Durante a entrevista, Marília também aproveitou para deixar um conselho mais do que especial. "A pessoa tem de estar bem com ela própria, aí sim fica bem com os outros e não para os outros. Se cada um tem DNA diferente, porque que teria de ser sempre magra? Sou feliz e quero, sim, que as pessoas me vejam como exemplo. Se um dia resolver emagrecer, será por vontade própria e não porque faz bem para minha imagem", afirmou a cantora.  

Fonte= http://www.ofuxico.com.br
Postar um comentário