sábado, 6 de agosto de 2011

Sarau Especial 1º ANIVERSÁRIO do Sarau Beco dos Poetas, dia 21/08/2011




Dia 24 de Julho, foi o lançamento do livro “Murmúrio de Um Coração Apaixonado” de Eudalia Alves Martins, e o  livro "Pensamentos Poéticos" de Elizaete Ribeiro, com transmissão no Beco ao Vivo
Pessoal, foi uma festa linda, muita gente bonita! Além de familiares das Autoras, Elizaete e Eudália tinha vários convidados que homenagearam as poetisas lendo suas poesias no Sarau Matinal do Beco dos Poetas. Poetas e Poetisas declamaram suas poesias e pegaram autógrafos das escritoras em destaque. Apresentação da Peça Teatral de Doroty Dimolitsas "O Cortejo de Baco" e sorteios de livros.
Finalizamos com um delicioso coquetel e muita conversa literária e venda de livros pelas autoras e todos sairam felizes com seus livros autografados e sorrindo nas fotos.


E agora será melhor ainda...o próximo evento será dia 21 de agosto, um Sarau Especial do 1º ano de  ANIVERSÁRIO do Sarau do Beco dos Poetas, onde teremos o Lançamento do Livro "Teoria da Regressão Biológica" de kioshy Ikeda , mais uma publicação da  Editora Beco dos Poetas (Grupo Editorial Beco dos Poetas & Escritores Ltda)
Haverá apresentação Musical  da Banda Jah Session  e  Cia de Teatro de Igor Bartchewsky com a apresentação da Peça Teatral "Pais e Filhos".
Apresentação Especial  de Lyndo Oliveira, que  ficou conhecido do grande publico ao participar e vencer o Festival brasileiro de talentos da musica no programa Sabadaço do apresentador Gilberto Barros na TV Bandeirantes em 2004. O cantor recebeu o título de a mais bela voz gospel do Brasil, e vai maravilhar nosso sarau com sua bela voz.
E claro, as Pratas da Casa, NOSSOS MARAVILHOSOS POETAS, vão mostrar seu talento como sempre, declamando suas poesias. E grandes novidades durante o Sarau, aguardem....


E você é nosso convidado especial para esse dia, 21 de Agosto, marque na sua agenda e venha nos prestigiar com sua presença no DOMINGÃO de POESIA na Biblioteca Maria Clara Machado, no Ceu Caminho do Mar - Jabaquara- SP a partir das 10hs.
Contamos com sua presença, entrada gratuita.


Informações pelo Tel 011-50212233



Nenhum comentário: