domingo, 29 de dezembro de 2013

ANITTA, canta "Zen"


Essa música é show!


Larissa de Macedo Machado (Rio de Janeiro, 30 de março de 1993), conhecida pelo nome artístico Anitta, é uma cantora, compositora e dançarina brasileira. Em 2010, assinou contrato com a gravadora Furacão 2000. Devido ao sucesso da canção "Meiga e Abusada" em 2012, foi contratada pela Warner Music em janeiro de 2013. Seu primeiro álbum de estúdio, Anitta, foi lançado em julho do mesmo ano e recebeu certificado de disco de ouro pela Associação Brasileira dos Produtores de Discos.
 Tornou-se conhecida em todo o Brasil como intérprete da canção "Show das Poderosas".


Uhhh
Olha cê me faz tão bem
Só de olhar teus olhos baby eu fico zen
Coração acelerado a mais de cem
Juro que eu não quero mais ninguém
Você me faz tão bem (2x)

Olha
Baby eu não to mais na idade
Se quiser ir embora fique a vontade
Esperava um pouco de maturidade em você

Olha
Tenta me levar a sério
Esse nosso lance já não tem mistério
Eu já te falei que tudo o que eu mais quero é você

Então tenta não me provocar
Que eu prometo não vou complicar
Feito nuvem solta pelo ar
É assim que eu vou te levar
Porquê

Olha cê me faz tão bem
Só de olhar teus olhos baby eu fico zen
Coração acelerado a mais de cem
Juro que eu não quero mais ninguém
Você me faz tão bem

Olha
Baby eu não to mais na idade
Se quiser ir embora fique a vontade
Esperava um pouco de maturidade em você

Olha
Tenta me levar a sério
Esse nosso lance já não tem mistério
Eu já te falei que tudo o que eu mais quero é você

Então tenta não me provocar
Que eu prometo não vou complicar
Feito nuvem solta pelo ar
É assim que eu vou te levar
Porquê

Olha cê me faz tão bem
Só de olhar teus olhos baby eu fico zen
coração acelerado a mais de cem
Juro que eu não quero mais ninguém
Você me faz tão bem (2x)
Uhhh

Nenhum comentário: