domingo, 29 de dezembro de 2013

UM SER AMOR - PAULA FERNANDES

Essa mineira canta muitooooooooooo

Paula Fernandes de Souza (Sete Lagoas, 28 de agosto de 1984) é uma cantora, compositora, arranjadora, empresária e filantrópica brasileira. Foi considerada, segundo pesquisa de uma revista, uma das pessoas mais influentes da América Latina. Ela é considerada a 16ª "mulher mais sexy do mundo".


Você veio inteiro
Veio como o dia
Livre como o vento
Numa tarde fria
Com o olhar brilhante
Brilho de diamante
Um coração quente

Feito um vendaval em mim
Varreu as nuvens
Da minha solidão

E eu
Me apaixonei perdidamente por você
Agora sou
Bem mais que sei
Um ser amor

Amar alguém
É viajar pra terra onde ninguém vai
Amar alguém
É deixar fluir o sentimento
E ser capaz de amar
Amar simplesmente

Você veio inteiro
Veio como o dia
Livre como o vento
Numa tarde fria
Com o olhar brilhante
Brilho de diamante
Um coração quente

Feito um vendaval em mim
Varreu as nuvens
Da minha solidão

E eu
Me apaixonei perdidamente por você
Agora sou
Bem mais que sei
Um ser amor

Amar alguém
É viajar pra terra onde ninguém vai
Amar alguém
É deixar fluir o sentimento
E ser capaz
De amar alguém
É viajar pra terra onde ninguém vai
Amar alguém
É deixar fluir o sentimento
E ser capaz de amar
Amar simplesmente

Nenhum comentário: