sexta-feira, 19 de junho de 2015

Dia exautivo de uma professora

Hoje meu fim de noite foi lindo e quero compartilhar com vocês ...




Depois de um dia cansativo de trabalho,  na escola, fechamento de notas, provas de recuperação, dia exaustivo de uma professora . Saio de casa logo cedo, minha rotina começa cedo e prolonga-se por toda a noite é aquela sexta-feira trash - vida de professor não é fácil....fico o dia todo fora e só volto pra casa quando a lua vai dormir.

.Mas é recompensável quando volto pra casa, meu marido Marcio, me espera com poesias falando de nós, de nosso amor e com o jantar quentinho na mesa, só me esperando.


Fim de noite é marcante, um filme na tv, de mãos dadas começamos a noite com um beijo caloroso e uma caixa de chocolates.... o resto .... a noite nos pertence.


Maria Jeremias dos Santos

Nenhum comentário: