segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Editora Beco dos Poetas lança livro de escritor de Santo André- SP

Livro “O Profeta do Paço”, de José Soares. 




 Publicado pelo Grupo Editorial Beco dos Poetas & Escritores Ltda., o lançamento está marcado para domingo, dia 29 de Novembro em São Paulo, no SARAU MATINAL BECO DOS POETAS ás 10 horas da manhã. Venha prestigiar o escritor José Soares e traga sua poesia para ler conosco.

Lançamento dia 29-11-15  no SARAU MATINAL BECO DOS POETAS ás 10 hs- domingo de poesia.
Av. Eng. Armando de Arruda Pereira, 5241. Jabaquara- SP
Biblioteca José Resende Ribeiro (CEU Caminho do Mar)
Informações- 11 50212233

Mais informações sobre os livros publicados pela Editora Beco dos Poetas estão disponíveis no site:http://literaturaperiferica.com.br/

Sobre o Autor- 
Professor de matemática, educador e escritor . Fez licenciatura e  bacharelado em matematica e pós graduação em Educação matematica na Fundação santo André (SP). 
Atuou na Rede de Estadual de Ensino de SP, foi educador do Telecurso 2000 no Metrô SP. Atualmente leciona na Rede Municipal de Ensino dade  cidade  SP e no Cursinho Pré-Vestibular Educafro no CEU Caminho do Mar.
Como escritor lançou os livros solos "Oiteiro" e o "Mistério dos números". Frequenta vários lugares de Cultura em Sp e autor participante do Sarau do Beco dos Poetas. (Segundo livro publicado com a Editora Beco dos Poetas)

Sobre o livro

SÃO BERNARDO DO CAMPO TEM LUGARES MAGNÍFICOS, MOMENTOS ESPETACULARES E SITUAÇÕES INUSITADAS. É uma cidade que faz parte da história do país pelo papel que cumpriu na reconquista da democracia. Em 1964 um golpe militar instalou uma ditadura no país. Quatorze anos depois, em 1978, os trabalhadores da Scania se mobilizam por salários e se tornam um ponto de referencia para o Brasil inteiro, mostrando que é possível lutar mesmo sob um governo autoritário. A força e a organização dos seus operários crescem e 77, 78, 79 e 80 são anos de conquistas para os metalúrgicos do ABC.

Nenhum comentário: