quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Sarau Poético do Beco dos Poetas


Queridos Poetas e Poetisas

O ano termina e nasce outra vez.

A cada Sarau do Beco do Beco dos Poetas ficamos satisfeitos com as 5 edições que realizamos juntos, temos a sensação de missão cumprida nesta etapa, pois pudemos reunir e integrar diversos poetas envolvidas pela mesma causa:a divulgação da Cultura, da Poesia em nossa cidade.

Agradecemos a todos que se apresentaram, compareceram ou ajudaram de alguma forma a transformar este momento em especial declamando sua poesia, falando de seu trabalho literário, abrindo um leque de conhecimentos e estreitando os laços de amizade após o sarau, o que nos deixa muito feliz por essa rede de amigos se ampliarem e esperamos que em 2011 prossiga cada vez mais.

Sabemos que há muito a fazer ainda, porém com os amigos presentes do sarau que reunimos em 2010, juntamente com os novos poetas que vão se chegando, teremos fôlego para concretizar e viabilizar projetos mais interessantes nesse novo ano que se inicia.
Tudo que temos que fazer é agradecer pelo carinho e dedicação e esperamos ano que vem, vocês conosco abrilhantando ainda mais nosso Sarau Poético.


Boas Festas e um Feliz 2011 com muita Paz e Saúde pra todos.




Nenhum comentário: