quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

CAÇADOR DE MIM

Por tanto amor
por tanta emoção
A vida me fez assim
Doce ou atroz
Manso ou feroz
Eu, caçador de mim...


Preso a canções
Entregue a paixões
Que nunca tiveram fim
Vou me encontrar
Longe do meu lugar
Eu, caçador de mim...






Nada a temer

Senão o correr da luta
Nada a fazer
Senão esquecer o mêdo...





Abrir o peito

À força numa procura
Fugir às armadilhas
Da mata escura...





Longe se vai
Sonhando demais
Mas onde se chega assim
Vou descobrir
O que me faz sentir
Eu, caçador de mim...

Abrir o peito
À força numa procura
Fugir às armadilhas
Da mata escura...





Longe se vai
Sonhando demais
Mas onde se chega assim
Vou descobrir
O que me faz sentir
Eu, caçador de mim...




Lá, Underá, Underá, Lá
Lá, Underá, Underá, Lá...


(Cantor: Milton Nascimento)


Nenhum comentário: