domingo, 22 de maio de 2011

O QUE OS HOMENS PENSAM SOBRE MULHERES SEPARADAS E COM FILHOS

Genteeee, achei bacana o que li no blog do amigo e repasso a vocês
.

Muitas mulheres que estão ou passaram por essa situação e precisam saber rapidamente sobre o assunto para poder lidar melhor com isso daqui pra frente.
Zé Farrinha costuma chamar esses filhos de "vale-brinde", e as mulheres que vêm com filhos de "mulher-xilito" pois vêm com um vale-brinde no pacote.
.
Um homem quando se apaixona verdadeiramente por uma mulher não liga pra sua condição. Seja ela separada ou tenha vale-brindes, isso não é problema, até porque, como diz Zé Farrinha, quando a gente se apaixona por uma pessoa, a gente se apaixona por tudo que tem a ver com ela. Está incluso no pacote toda a família da pessoa amada, mesmo que exista uma sogra venenosa no meio. Portanto, um homem apaixonado vai ser tão bom ou melhor para os filhos dela do que o próprio pai, mesmo que ele fique meio sem jeito de assumir a condição de "homem da família".
.
Se o cara não está apaixonado e quer apenas viver um caso/romance/namoro/fica, aí a condição da mulher interfere e muito. Não que ele não goste dos vale-brindes dela ou que ele não aceite a condição de ela já ter sido casada com outro homem. A questão é que esse cara deseja começar do zero a sua vida ao lado de uma mulher.

Talvez ele não suporte o fato de que ela já tenha vivido mais experiências do que ele ou ele não aceite assumir uma vida junto a ela sabendo que tem outro homem por aí que, teoricamente, tem alguns direitos em relação a uma parte da vida dela. E a parte mais importante. Nessa situação, tudo o que o cara quer é ter um caso/romance/namoro/fica até o momento de encontrar alguém de quem ele realmente goste.
.
Portanto, para as mulheres-xilitos, o melhor que elas fazem é esperar por alguém que as ame de verdade. Só assim elas serão realmente felizes ao lado de um homem. Se não for assim, elas sempre serão vistas como apenas uma mulher para se viver uma doce aventura, mas sem compromisso.
.
Fonte: http://oqueoshomenspensam.blogspot.com

Nenhum comentário: