domingo, 30 de outubro de 2016

Adorava essa data-

 Amo tudo isso !!!!   Halloween <3  
Amo tudo isso !!!!   Halloween <3  dia das bruxas, palavras que dão alegrias, como doces ou travessuras, lembram bons tempos de outrora, quando morava no interior de SP, a vida era outra, tudo mais calmo, tinha tempo para tudo e para todos.
Adorava essa data, com minha filha íamos aos supermercados e comprávamos doces, balas, suspiros e pirulitos e esperávamos ansiosos, esse dia.
Creio que mais ansiosos que as crianças que saiam às ruas pedindo doces, todos fantasiados, com carinhas lindas pedindo doces, que magia linda era tudo isso !
Da varanda da minha casa, ficávamos esperando as crianças passarem, com as mãos cheias de doces, e como toda professora de inglês kkkk pedia que falassem "Trick or treat" para ganharem doces extras. Boas lembranças que não voltam mais, porque hoje em dia moro em São Paulo e minha filha, Mariana mora em Curitiba- PR estudando Gestão de T.I  na UFPR.
Em SP a vida corre muito depressa, a vida no corre-corre da multidão esquecemos de viver essas pequenas alegrias que nos fazem tão bem...
Cada uma de nós, vivendo em rotinas diferentes, porém ligadas pelas deliciosas lembranças que juntas passamos, pois aproveitamos cada momento que a vida nos permite.
Fica a dica- tenha boas lembranças para recordar com carinho.




Nenhum comentário: