quarta-feira, 11 de agosto de 2010

SENTIMENTOS



SENTIMENTOS





Não quero chorar

Mas as lágrimas insistem

A rolar pela minha face,

Tento não pensar no passado

Naquelas cenas tristes

Mas minha mente é mais forte

Trazendo lembranças de dor,

Sentimentos de tristezas profundas...

As feridas não aparecem em meu corpo

Mas está estampada em minh'alma

Gostaria de apagar coisas tristes

De minha vida com um apagador mágico

Daqueles que não deixam marca nenhuma...

Mas sei que somente o tempo

É capaz de fazer isso e devolver minha alegria

Pra poder sorrir novamente e acalmar

Esse peito cheio de dor.


2 comentários:

MARIA ROSAURA PRESTES AMARO disse...

Bela poesia ,SENTIMENTOS,nela você diz tudo o que sentimos em todos momentos do nosso dia-a-dia.Só o tempo mesmo,pode nos devolver a alegria de viver e sorrir ,após uma grande dor.
Gostei muito .Parabéns. Um abraço da Maria Rosaura.

Anônimo disse...

MUI BONITO AMEI,SULLY