quinta-feira, 16 de setembro de 2010

DESEJOS...



DESEJOS...

Desejo o teu corpo!
Com todas as forças de meu ser...
Procuro encontrar os teus encantos, escondidos,
em teu intimo, o tudo e o tanto, que é você!
Quero caminhar por todos os teus caminhos,
e por todos os teus atalhos...
Encontrar-me neles,
com os teus segredos, com os mistérios, ocultos, teus...
Quero você como nunca quis antes!
Agora, que sinto, que meu olhar te penetrou fundo,
que ruíram as tuas barreiras, ante minhas caricias,
E que o som de minha voz, enquanto a sós,
te fez sorrir e sonhar!
Desejo o teu corpo, quente, macio e lindo,
pois ele é o único caminho que tenho,
para cada vez mais tocar os teus sentidos,
e sob a força sem força de mil cuidados,
despertar um desejo louco, em tua alma,
sempre tão serena e tão calma, quieta e oculta,
de se entregar, ser totalmente minha!
Sem medos e sem reservas,
por toda as vidas minhas!


Edvaldo Rosa
06/09/2010
www.sacpaixao.net

Nenhum comentário: