sábado, 24 de julho de 2010

VOCÊ AINDA ESTA AQUI...




VOCÊ AINDA ESTA AQUI...


Ainda agora, tantas horas após nosso encontro,
encontro na boca, o gosto de tua boca...
E nos lábios ainda, a marca de teus dentes,
que mordiscou-me os lábios, loucos...
Ainda estas abraçando o meu corpo, ainda agora...
Sinto-me envolvido pelos teus braços,
num laço que a distância ainda não desatou...
Ainda sinto os teus dedos, percorrendo o meu corpo,
que louco, foi se abrindo, se abrindo, se abrindo...
Você ainda esta toda aqui...
Em todos os meus sentidos!
Em todo o meu ser, que é todo teu, por um acaso do destino!
Ainda agora,que se aproxima a hora de outro encontro...
De sonhos e desejos, que ambos nutrimos,um pelo outro!
Sem nenhum medo, sem nenhum pudor...
Amor, eu estou te esperando!
Não se atraze como ontem...
Dizendo-me entre sorrisos:
-Queria acertar na cor do batom!


Edvaldo Rosa
23/06/2010
www.sacpaixao.net
http://edvaldorosa.blogspot.com/

Nenhum comentário: