VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

sábado, 24 de julho de 2010

VOCÊ AINDA ESTA AQUI...




VOCÊ AINDA ESTA AQUI...


Ainda agora, tantas horas após nosso encontro,
encontro na boca, o gosto de tua boca...
E nos lábios ainda, a marca de teus dentes,
que mordiscou-me os lábios, loucos...
Ainda estas abraçando o meu corpo, ainda agora...
Sinto-me envolvido pelos teus braços,
num laço que a distância ainda não desatou...
Ainda sinto os teus dedos, percorrendo o meu corpo,
que louco, foi se abrindo, se abrindo, se abrindo...
Você ainda esta toda aqui...
Em todos os meus sentidos!
Em todo o meu ser, que é todo teu, por um acaso do destino!
Ainda agora,que se aproxima a hora de outro encontro...
De sonhos e desejos, que ambos nutrimos,um pelo outro!
Sem nenhum medo, sem nenhum pudor...
Amor, eu estou te esperando!
Não se atraze como ontem...
Dizendo-me entre sorrisos:
-Queria acertar na cor do batom!


Edvaldo Rosa
23/06/2010
www.sacpaixao.net
http://edvaldorosa.blogspot.com/
Postar um comentário