segunda-feira, 16 de março de 2015

Dieta para que dieta ?




- Não vejo a hora de chegar em casa e saborear esse pão com queijo- hoje mandei a dieta pro espaço - diz a senhora toda animada no supermercado. Uma senhora simpática aparentando mais de 60 anos, com um bom humor incrível e com muitas coisas "light" na cesta .
respondo á ela: - vai em frente, só hoje, pode! Se a família dela me ouvisse me dariam uma bronca, dizendo incentivando mamãe a comer besteiras e coisas assim.

Ela agia como uma adolescente em dieta que fica hipnotizada por uma barra de chocolate á sua frente - e sabe que não pode nem beliscar. Dieta para que dieta, diz um outro na fila,se temos toda a eternidade pra ficar um esqueleto (risos)
Quem precisa e tem que fazer dieta sabe do que estou falando, das regalias deliciosas que tem no supermercado e não pode consumir, geralmente nem passa na seção para não cair na tentação (risos).



Tenho uma amiga que vive de dieta, nem sempre ela consegue fazer, mas é bem esforçada - quando saímos ela pede um X-Burguer com suco de laranja enquanto a"RAPPA" se esbalda no refri com um X-bacon com muito picles. O olhar dela é tao interessante que não tem como disfarçar a vontade de sair da dieta e cair de boca no "sandubão" da galera- só, que com toda finess que tem, fica firme, parecendo uma gelatina e com muito custo e não come mesmo nada além do seu pedido.



Dias desses ela pede no final um X-calabreza com muita cebola pra viagem todo mundo diz:OOOOOHHHHHHHHHH saiu do grupo dos nerds. Ela, com toda sua elegância, diz não é para mim, e sim para minha mãe que pediu.... será verdade todo mundo diz....
Não sei a resposta, se for mentira só ela e Deus é quem sabe dizer.


Maria Jeremias dos Santos

Nenhum comentário: