terça-feira, 7 de abril de 2015

O sapo que virou príncipe

Neguemos o quanto quisermos, mas no nosso imaginário reside a esperança de um final digno de roteiro de filme do Walt Disney, já dizia um velho amigo.
Confesse ae, quem nunca se apaixonou em alguma plataforma e quis muito dizer “oi” para o pai dos seus futuros filhos, mas aí o trem chegou e levou todos os seus planos perfeitos embora numa rapidez danada e você ficou ali com cara de boba...
Mas, você diz "amanhã no mesmo horário, quem sabe eu encontro ele aqui e peço o "WhatsApp" dele pra gente trocar uma ideia, quem sabe né, tudo é possível,
E o amanhã chegou... lá estava você no mesmo lugar , olhar atento em cada um que descia da escada apressadamente... e ele,  que nada... evaporou-se com o vapor da chuva e do tempo (risos).
Mas logo atrás de você tem um cidadão nada charmoso, porém simpático que puxa a conversa para o tempo passar até chegar sua estação, esse gato que te abraça por trás, te dá um abraço carinhoso é seu de verdade... você sai e dá -lhe um beijo e diz;"até mais tarde, meu príncipe, a gente se vê em casa".
 A realidade é assim: o príncipe que virou sapo ou o sapo que virou príncipe tá mais perto de você, já que sua carruagem virou abóbora o negócio é curtir. Olhe para seu amor real e agradeça por ter alguém todos os dias ao seu lado, que te vê e compartilha com você seus sonhos e os trocados do salário no fim do mês e se equilibra com você, surfando no metrô das 6 hs da manhã.
E admire o cara bonito que vê no metrô, em cada estação, afinal ninguém é de ferro.
Bem vindo ao mundo dos Nerds!

Maria Jeremias dos Santos

Nenhum comentário: