sábado, 4 de abril de 2015

Perguntaram-me pelo whatsApp o que era a Páscoa


Perguntaram-me logo cedo pelo whatsApp o que era a Páscoa pra mim

Respondi...que essa data é igual para mim como todos  os dias da minha vida,
pois presenteio meu marido Marcio, com caixas de bombons sempre que tenho vontade,
independente dessa data comemorativa.


Nossa, quase fui vaiada com minha sinceridade kkkk
Respeito a opinião de cada um para essa data festiva, mas nunca acreditei
nem quando era criança, que o coelho botava ovos, pois eu via a galinha no terreiro
botando ovos e que depois minha mãe fritava pra eu comer.


Então... para satisfazer a vontade da maioria o enfeite mais natural
para enfeitar a mesa nesse domingo será uma cabeça de coelho com uma
carinha feliz feita de ovo de galinha caipira. (foto).

Espero que vocês, gostem !
Beijos com sabor de ovo frito para vocês, 
ou melhor de chocolate kkkkk



Maria Jeremias dos Santos

Nenhum comentário: