domingo, 19 de abril de 2015

Aperte o botão do F.... e seja feliz!


Sou quase uma rata de internet kkkkkk gosto de pesquisar, analisar  e refletir sobre  todos os temas, hoje em especial, um tema polêmico que assombra religiões, mídia e algumas pessoas que se julgam ser melhores que um ser humano e dizer como seguir sua vida.
O que é ser LéSbIca, sim, lésbica: uma mulher que assume seus sentimentos e diz pra si mesma: não gosto de homens e sim de mulher! Ou como dizem, sou GAY.
Dias desses uma amiga de trabalho de longa data, procurou e disse-me em prantos, sinto atrações por mulheres e ... perguntei qual era o problema. 
Ela disse o mundo me rejeitará, minha mãe quando me viu com minha namorada quase surtou, meu pai disse "isso é aberração da natureza" e alguns amigos se afastaram de mim... 
 Respondi, querida, o mundo rejeitou até JESUS Cristo, porque preocupa-se com esses comentários, por acaso você come na casa deles (dessas pessoas que te criticam), essas criaturas pagam suas contas, ligam pra vc quando está triste, confusa. Quando você perde o sono e fica se analisando e perguntando para o espelho > Quem você é, se é normal, sentir atração por alguém do mesmo sexo, coisas e tal...
Eles não estão nem ae pra você! Aperte o botão do F....  não é isso que você pensou, confessa! quero dizer ser feliz (risos).
Dane- se o mundo, dane- se essas pessoas - você  deve apenas se aceitar e seguir em frente... na vida não existe um manual para você seguir, como ser feliz,são as escolhas que nos fazem e temos que "arcar" com as consequências de nossas opções, se você está preparada para isso, seja um soldado e lute contra a guerra da sociedade hipócrita, que dita normas, mas não cumpre.
 Seja você mesma, seja feliz independente da opinião alheia.

Maria Jeremias dos Santos

Nenhum comentário: