sábado, 18 de abril de 2015

Galera, isso não existe, cai na real!

 Da coleção: Pronto, falei!

Escuto rádio o tempo todo, levanto pela manhã ouvindo música e adormeço cantando.

  

Além das músicas de sucesso, que adoro, curto muito novos talentos surgindo a cada dia, não tem como, mas tenho que ouvir as benditos anúncios ditos pela mídia. Mas ouço cada propaganda que só por JAH - hoje um anúncio dizia sobre um óleo ativador para sua vida, falava tanta bobagens, tipo, se você tiver depressiva, problemas no trabalho, marido ou namorado foi embora, se a tristeza chegou - você deve passar um pouco do óleo e você vai mudar sua vida..
                 Galera, isso não existe, cai na real!

 O remédio contra o desanimo está dentro de você, ou seja, se você estiver bem, seu sorriso vai estampar no seu rosto e isso só acontece se você quiser, remédio nenhum faz esse milagre. Que bom que fosse verdadeiro - não teríamos tantas pessoas depressivas nesse mundão de MY GOD!
A alegria está dentro de você, acredite nisso!
                                                          Acredite em você.
Problemas no trabalho todo mundo tem, você não é a única, nem o primeiro e nem o último a passar por isso - questão de fase ou astral e como tudo nessa LIFE (vida) passa, isso também passará, momentos de sociabilidade vão voltar, se não tiver paciência de esperar, simplesmente peça as contas e arrume outro "trampo" - não deixe as pessoas te humilhar, não permita ninguém dizer que seus sonhos não vão se realizar, acredite no seu intuito e seu coração, ele sabe exatamente do que você precisa. E não é óleo nenhum que você passar vai mudar sua rotina de trabalho, isso só depende de você.

Se o marido foi embora, seu namorado te deixou - agradeça a Deus por ter tirado essa pessoa de sua vida, ELE está dando uma nova oportunidade para uma pessoa boa entrar na sua vida.
Veja as coisas pelo lado positivo - deixe ir, se voltar é seu e se não voltar é porque nunca foi seu!
Seja inteligente e não acredite nessas propagandas enganosas, querendo seu dinheiro.

                                                    Seja feliz, você merece! 
Dê aquele sorriso lindo e diga hoje é meu dia de ser feliz  !

Maria Jeremias dos Santos

Nenhum comentário: