quarta-feira, 8 de abril de 2015

Mantra da fortuna e da prosperidade

Todo dia eu procuro a perfeição... Ser alegre, feliz, forte.
Começo o dia cultivando na mente e no coração: amor, fé e muita sorte...
Tenho certeza que a luz de Deus guia os meus passos, minhas palavras, meus pensamentos, minhas atitudes...
Sou feliz, porque meus pensamentos são positivos, e vibro positivamente em favor: da união da família, da prosperidade do meu trabalho e para a felicidade material e espiritual de todos os meus irmãos e irmãs desse planeta.
Que o pão farto, esteja sempre em minha mesa e que nunca falte na mesa dos meus irmãos...
Estou sempre vibrando positivamente pela minha saúde e que o amor seja abundante em minha vida e também na vida de cada irmão e irmã.
Penso positivamente para afastar as energias negativas, que possam vir de pessoas menos evoluídas...
Vibro positivamente em favor da natureza, pelos animais, pela prosperidade de todos, pelos meus irmãos desempregados, doentes, abandonados, apegados aos vícios, tristes, angustiados. Para que eles sejam fortes, tenham fé e nunca, nunca se afastem de Deus...
Acredito firmemente, no poder do meu pensamento positivo, porque Deus está vivo, presente, dentro de mim...
Hoje, estou muito melhor do que estava ontem. Amanhã, estarei muito melhor do que estou hoje...
Forças negativas não irão me derrubar, não irão me prejudicar, não irão me vencer, porque Deus, vivo dentro de mim, me mantém: firme, forte e feliz....
Vibro positivamente para cada irmão e irmã, em cada canto deste planeta e que tudo aquilo que eu desejo se transforme em realidade: hoje e sempre....
Amém, amém, amém
Fonte: Radio Globo

Maria Jeremias dos Santos

Nenhum comentário: