02/04/2015
Nosso coração está triste....
Ela, com seu carisma e bom humor chegava sorrindo, cumprimentando todos os colegas pela manhã, sempre com uma piada sobre a vida fazendo nos refletir a importância de estarmos ali naquele colégio. Foi a segunda pessoa que conheci quando no colégio cheguei pela primeira vez, cumprimentou-me com um sorriso largo e disse seja bem vinda á escola e logo dizendo "as coisas estão um pouco bagunçadas por aqui, mas já foram melhores um dia..."
Não deu tempo de saber de que coisas ela estava a falar... a correria do dia a dia e as aulas em horários contrários, nos impediram de uma conversa mas próxima, quase não nos víamos....
Foi uma pena, não conhece-la tão bem... Saber de suas alegrias que a faziam sorrir na vida, das tristezas que carregava em seu coração, das coisas da vida...
Soube através dos colegas de trabalho que a conheciam tão bem, de suas histórias de luta e da companhia boa que era entre os professores, onde tinha muitas amigas e o respeito adquirido entre os alunos durante seus 25 anos de trabalho na educação. o lamento de colegas de profissão por não ter tido tempo de dar-lhe o último abraço, o último adeus ... A emoção estampada em seus olhos lagrimejados, revelavam o quanto ela era querida por muitos, pela sua competência e profissionalismo, a dor da perda é irreparável, porque o tempo não volta mais, ele apenas segue...deixando as marcas no coração com o nome de saudade de quem a conheceu um dia.
Siga em PAZ, professora , seu caminho de luz, que nosso Deus a reserve um lugar especial no céu, receba nossas orações de corações tristes por sua falta entre nós, mas peça a Deus que nos dê forças para continuarmos a nossa jornada aqui na Terra e um dia possivelmente nos encontraremos, com certeza do outro lado da vida e nos abraçaremos com a saudade de alguém que chegou de viagem e num abraço caloroso diremos que viemos para ficar, finalmente em nosso Lar Eterno ao lado de Deus da onde viemos e juntas sorriremos de novo.
"Somos todos visitantes desse tempo, deste lugar. Estamos aqui só de passagem. Nosso objetivo é observar, crescer e amar, depois voltamos para casa."
Nenhum comentário:
Postar um comentário