VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

sábado, 23 de maio de 2015

Band exibe a minissérie “Pacífico” a partir da próxima terça-feira

São Paulo, 22 de maio de 2015 – A partir da próxima terça-feira, dia 26, a Band exibe a superprodução da TV mundial “Pacífico – O Outro Lado da Guerra”. Os 10 episódios da premiada minissérie americana produzida por Steven Spielberg, Tom Hanks e HBO serão levados ao ar de terça a sexta-feira à meia-noite.

         A produção narra momentos cruciais da Segunda Guerra Mundial pela jornada de três fuzileiros navais ao longo de inúmeras missões no Oceano Pacífico. A trama acompanha os combatentes desde sua primeira batalha contra os japoneses em Guadalcanal, passando pelas chuvosas florestas tropicais do Cabo Gloucester e os fortes de Peleliu, através das areias ensanguentadas de Iwo Jima e do horror de Okinawa.

Os produtores decidiram contar histórias de outra localização geográfica em contraponto a “Irmãos de Guerra - Band Of Brothers”, a minissérie  que foca a história da Easy Company, na Segunda Guerra Mundial, em combate no continente europeu.

A superprodução teve um investimento de 250 milhões de dólares e gerou mais de 4 mil empregos. A história foi parcialmente baseada nos livros “Helmet for My Pillow”, de Robert Leckie; “With the Old Breed”, de Eugene Sledge e “Red Blood, Black Sand”, de Chuck Tatum.

“Pacífico - O Outro Lado da Guerra” será exibida a partir do dia 26 de maio, de terça a sexta, à meia noite na tela da Band. 

Maria Jeremias Santos





Postar um comentário