sábado, 23 de maio de 2015

Quarta edição do “Ideias Solidárias” acontece neste sábado,23/05

Quarta edição do “Ideias Solidárias” acontece neste sábado
Evento gratuito que traz ideias e ações sociais trará palestras, música, dança e food truck a partir das 19h30, na Barra Funda, em São Paulo

Em sua quarta edição, o “Ideias Solidárias”, evento que traz ideias e ações sociais, acontece neste sábado (23), na Ibab. ONGs, empreendedores sociais, artistas, voluntários e o público em geral poderão participar de  uma boa discussão sobre relações humanas e voluntariado. A programação é gratuita e começa às 19h30, no bairro da Barra Funda, em São Paulo/SP.

Em um ambiente descolado, o público vai perceber que há uma infinidade de possibilidades de ser agente transformador e que é possível repensar sua atuação na sociedade.

Entre os palestrantes, estão Eduardo Lyra, repórter revelação pelo Instituto Itaú Cultural e fundador do projeto Gerando Falcões, onde atua nas escolas públicas; e Thiago Crucciti , fundador da Máquina do Bem, start-up do setor 2 e ½, especializada no desenvolvimento de projetos para acelerar doações online.

A música ficará por conta do músico, cantor e compositor André Mota. Haverá, ainda, um espaço de food truck, intervenção de dança, e outras surpresas.

Mais informações:

Palestras

Eduardo Lyra - Repórter revelação pelo Instituto Itaú Cultural. Faz parte do Global Shapers, desdobramento do Fórum Econômico Mundial que seleciona jovens líderes excepcionais, com menos de 30 anos, que possuem potencial para mudar o mundo. Apareceu na lista da Forbes como uma das 30 personalidades jovens que mais se destacaram no país. Fundou o projeto Gerando Falcões, onde atua nas escolas públicas, provando ao jovem pobre que todos, independente de condição social, histórico familiar, podem ser falcões.

Thiago Crucciti – Fundador da Máquina do Bem, start-up do setor 2 e ½, especializada no desenvolvimento de projetos para acelerar doações online. Foi gerente de novos negócios do grupo Bandeirantes de Comunicação e diretor de Comunicação da Ibab.

Música
André Mota: músico, cantor e compositor. Já participou de trabalhos e dividiu palco com grandes nomes, como Seu Jorge, Paula Lima, Fernanda Porto, entre outros. Atualmente, participa do projeto Maloka Chic, que funde o HipHop com o Jazz.

Gastronomia
Food Truck

Serviço
Ideias Solidárias

Data: 23 de maio
Horário: 19h30
Endereço: R. Gustav Willi Borghoff, 480 - Barra Funda - São Paulo - SP
Entrada: Gratuita
Organização: Ibab Jovem


Nenhum comentário: