VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

domingo, 10 de maio de 2015

Cada coisa louca que acontece em nosso país...




Cada coisa louca que acontece em nosso país... O jornal diz em todas as páginas, em holofotes e paparazzis de plantão... A notícia que parou o mundo:

"O Palácio de Kensington, em Londres, anunciou o nome de sua alteza real, a princesa de Cambridge. Ela nasceu no sábado, 02/05 ).
Ninguém precisava mais perguntar por quem os sinos tocaram, nem quem os canhões homenagearam. A nova princesa já tem nome: Charlotte Elizabeth Diana. Charlotte é a versão feminina do nome do avô, o príncipe Charles. Elizabeth é o nome da bisavó, a Rainha. E Diana, da avó."
 Depois dessa, pergunto eu - porque as pessoas preocupam-se com coisas do outro lado do mundo, e esquecem do que está debaixo dos seus narizes.... se tantos bebês nascem todos os dias e levam nomes de bisavós, de tataravôs e não sei o que mais e não merecem destaques como esses... criança como essa, com certeza será amada, mimada com todos os requintes que o dinheiro pode oferecer, mas será uma princesa aprisionada dentro de sua corte para sempre... uma prisão sem grades!
Onde não pode nem se aproximar da janela de sua mansão real, se não tiver um segurança com uma arma apontada para todos os lados para não sofrer nem um ataque hominídeo, lendo esses dias noticias do mundo real, Michelle Obama afirma que suas filhas não podem aproximar-se da janela nem para ver o dia... que não vê a hora de ser uma mulher normal  para fazer coisas normais, como nós mulheres brasileiras (será que temos anteninhas e não sabemos kkkk).
Coisas do mundo real e nós aqui, vivendo na realidade do mundo !

Maria Jeremias santos
Postar um comentário