domingo, 10 de maio de 2015

Deixou muita coisa pra lembrar, além de seus conselhos.

 Saudade da minha mãezinha, hoje em especial porque na terra comemoramos esse dia das mães.... Infelizmente não a tenho mais , há mais de 7 anos ela se foi... de volta ao Criador!
Deixou saudades, lembranças, sorrisos e muita coisa pra lembrar, além de seus conselhos. 

Sonhei com ela hoje, sonhei com minha mãezinha... ela estava sentada na mesa da cozinha, fumando seu cigarro de palha, uma xícara de café nas mãos e filosofando sobre a vida. 
Me dizia que se as coisas não estão do jeito que eu gostaria, era para se ter paciência... pois no momento certo Deus vai agir e as coisas vão se acertar.
Acredito muito nisso, tenho fé, pois tudo que tenho hoje, seja no meu trabalho ou na minha vida pessoal foi o conselho dela, que me fez seguir meu caminho e ser feliz.
Saudade não quer dizer que estamos longe, e sim que um dia já estivemos juntas.

Maria Jeremias Santos

Nenhum comentário: